Porque o mais importante é ter prazer!

Daniela Bado
Daniela Bado

Só um “post” rápido para compartilhar o quanto é bom trabalhar no que se gosta e como as fotos rendem mais quando todos estão se divertindo.

A maioria dos maridos é encurralada por suas esposas com cobranças sobre roupa suja fora do cesto, pé da mesa que continua quebrado, contas, etc… Outro dia a Dani me perguntou (pela décima vez): “E aquelas fotos que você disse que faria?” Não tive escapatória… depois de um longo dia de trabalho (para ambos) fomos para o estúdio fazer as novas fotos de divulgação dela que eu estava devendo. Fotógrafo casado com atriz/modelo passa por essas coisas.

Apesar do cansaço (terminamos por volta de meia-noite) as fotos renderam maravilhosamente, tanto que tem sido difícil selecionar as “boas”. A última peneirada deixou umas 30 fotos (queríamos 5) e não conseguimos baixar esse número. Só posso creditar esse rendimento fora do padrão ao fato de estarmos nos divertindo absurdamente enquanto fazíamos as fotos.

Não podemos nos esquecer de curtir e experimentar enquanto fotografamos, mesmo quando estamos cansados (eu costumo cometer esse erro).

 

Abraços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

12 pensamentos em “Porque o mais importante é ter prazer!”