Download da planilha de orçamento e custos suspenso.

Veja nota esclarecendo no final do artigo Como cobrar por serviços fotográficos (Parte IV)” .

Abraços. 

 

 

9 comments to Download da planilha de orçamento e custos suspenso.

  • KELLY

    GOSTARIA DE SABER MELHORE DETALHEWS SOBRE CUSTOS

  • Fabio Carvalho

    Ha alguma outra planilha que possa, nos indicar ou disponibilizar.
    Att: Fabio Carvalho

  • Geraldo, parabéns pela sua iniciativa e por lutar para a difusão da informação. Tomara que em breve haja uma planilha de uso livre para auxiliar outros profissionais no cálculo do valor de seus trabalhos.

    Abraço,

    Thiago Costoli

  • Paula

    Ola,Geraldo.Divulguei bastante seu blog e textos que me modificaram muito.Gostaria de ter acesso a planilha do excel que voce divulgou no blog.Como faco???

  • Paula

    Ola,Geraldo.Parabens pela iniciativa.E de muita valia pra nossa categoria cada artigo seu.Gostaria de saber como faco pra ter acesso a planilha do orcamento que vc disponibilizava pra download.Abraco!Parabens.

  • Maria Luiza

    .Gostaria de saber como se vc já tem a acesso a planilha do orcamento que vc disponibilizava pra download.Abraco!Parabens.

    • Geraldo Garcia

      Se eu entendi bem a sua pergunta as respostas são: Sim eu tenho acesso à planilha afinal é minha. Não, eu não vou disponiobilizá-la novamente para download pelos motivos já citados. Nada mudou, eu simplesmente não tenho tempo/motivo/vontade para ficar de “nhe-nhe-nhê” sobre quem fez o que primeiro. Peça para o Sr. Salviano… a planhilha dele era bem menos abrangente que a minha, mas a essa altura ele já pode ter melhorado e incorporado novidades, eu inclusive disse para ele se sentir livre para incluir qualquer coisa que desejasse da minha e para distribuir livremente.

  • Marcelo Barros

    Muito bom trabalho no artigo.

    Alguém teria a planilha pra me enviar por e-mail?
    Me ajudaria muito.

    mah.sbarros@gmail.com

  • Renata Mendonca

    Oi, Geraldo.

    Gostaria muito de agradecer a você por compartilhar o seu conhecimento com todos nós independente de sermos novatos ou não, pois a unica coisa que sei nessa vida ,e que não faz mal a niguém, transmitir conhecimento, pois de certa forma nos mantém vivos na mente de cada um.

    Bem sou novata na area de fotografia tenho um pouco mais de um ano e comecei juntos a alguns amigos as minhas primeiras fotos, mas achei que algo estava indo errado e parei.Precisava antes me organizar mais.

    Sempre cobrei pelo que fazia, ainda mais por que se não paga-se para mim pagaria para outro profissional e sempre pesquisei muito entre os meus custos, o que estava proposta a fazer e verificar o custo do mercado, não quero quebrar e também não gostaria de ver ninguém quebrando devido os meus preços estarem bem abaixo. Cobrava o preço justo pela pouca experiência que tinha.

    Parei até o momento que li sobre a sua mateira de custo. Como uma boa administradora, calculei meus custos porém achava que algo estava faltando que me desse um olhar mas profissional. E esse olhar eu só encontrei aqui, com a planilha de depreciação dos equipamentos.

    O que lamento nessa historia e uma tal planilha que uma tal pessoa vez…onde já houveram modificações que se adequava ao trabalho de cada um não poder ser mais trasmitida.

    Lamento tanto egoísmo do Sr.Excel ops!!! ou melhor do Sr. Salvino em fazer tal questão de uma planilha de excel.

    Gostaria somente saber se o conhecimento de formulas de excel e dado apenas a um numero bem restrito de pessoas.Acho que não!

    Sou grata a você Gilberto, não tinha o entendimento que os custos pela depreciação de equipamentos deveria serem colocados.

    E eu como boa Administradora Financeira que entende de excel e formulas, vou sim disponibilizar uma planilha de excel para todos que quizerem, pois por toda a minha vida, nunca soube que sou proíbida de levar conhecimento as pessoas que ainda não tem.

    Volto aqui com um link ensinando então as pessoas a fazer suas proprias planilhas e como devem ser usadas as formulas…vou dar o anzol.

Leave a Reply

 

 

 

You can use these HTML tags

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>